parallax background

Mundo em trevas

Período pós pandemia
13 de abril de 2021
Macha para Jesus reúne milhares por todo Brasil
20 de abril de 2021

Mundo em trevas onde está a Luz?


E stamos vivendo em um tempo sombrio que ficará marcado na história da raça humana, muitos foram acometidos pelo coronavirus, uma doença que demonstrou potencial enorme de destruição e só não foi pior porque a ciência pode agir com rapidez para impedir essa maldição sanitária, que recaiu sobre as nações. A grande questão é: o quê podemos esperar do futuro? Quais são as expectativas do Povo de Deus para o período pós, pandemia? Onde está a Luz de Deus que transforma?

Entendemos que tudo aquilo que o homem planta ele também colhe. Lembro quando meu professor de história nos dizia que: precisamos estudar o passado, para compreender o presente, para então mudar o nosso futuro. Partindo dessa primícias nos deparamos com um passado repleto de libertinagens, promiscuidades, adultérios, blasfêmias, estas são apenas algumas distorções do caráter humano, que levaram o povo a colher os frutos do pecado, e compreender que essa vida é extremamente frágil e esse tempo é passageiro.

Vimos hoje que muitos estão se voltando para Deus, compreendendo o seu poder e se arrependendo dos seus pecados. Também vimos pessoas, famílias que entraram em Pânico e tem pavor de sair de suas casas, alguns outros se afundaram na depressão, solidão, o medo que paralisa. O aumento, de forma expressiva, do número de suicídios e até mesmo a violência doméstica tem sido cruel. A grande dúvida do futuro está atrelada ao fim da pandemia, quando for possível transitar e circular livremente, será que tudo voltará a ser como era antes? A palavra de Deus nos traz uma orientação "Um abismo gera outro abismo" Salmos 42:7 , o mundo jamais será o mesmo! As pessoas não estão doentes apenas fisicamente, mas suas Emoções foram abaladas os consultórios dos psicólogos estão lotados. Isso já acontecia, porém foi potencializado durante a pandemia. No período pós pandemia pessoa procurarão preencher suas máculas, recuperar o tempo que fora perdido nas Ilusões dessa vida e falsas Sensações de Liberdade, mas terão aqueles que entenderam as suas falhas e sua pequenez diante desse mundo, e quando se depararam com o abismo arrependeram e voltaram para Deus. Cabe a nós, nesse período tão Sombrio entender a forma como Deus Age e olhar para o próximo como uma vida que precisa se encontrar com o seu criador. Jesus não condenou, então quem somos nós para condenar, vamos levar a palavra de Deus a toda a criatura, entendendo que estes sinais mostram que o fim deste tempo está próximo e o nosso papel está sendo escrito, um legado que deixamos para a propagação manifestação do Reino de Deus na vida de outros homens mulheres. Você faz toda diferença quando permite ser usado por Deus.

Receber E-Book Gratuito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *