As 5 Profecias que revelam a volta de Cristo Jesus

Cadastro Seja Palavra
20 de abril de 2021

"Meu povo perece por falta de conhecimento"Oseás 4:6. Entenda As 5 Profecias que revelam a volta de Cristo Jesus


P regar o Evangelho é a principal missão dos Herdeiros de Cristo Jesus. Um dos Maiores e mais Renomados Evangelistas do mundo moderno Pastor Billy Graham disse: "A Bíblia não manda que os pecadores procurem a igreja, mas ordena que a igreja saia em busca dos pecadores". As Escrituras Sagradas revelam que a Igreja é o "Corpo de Cristo", desta forma nós que somos chamados de "Filhos de Deus", não podemos aceitar que banalizem aquilo que é sagrado, Deus nos deu Espirito de Coragem, Santidade , Capacidade e Sabedoria. Precisamos buscar conhecimento e e levar o evangelho para aqueles que não compreendem o poder e a transformação que vem de Deus, a verdade transforma um pecador e nós temos essa verdade dentro de nós: o Espírito Santo de Deus, Trouxemos até vocês alguns relatos Bíblicos e revelações que mostram os sinais da volta de Cristo Jesus que vem para buscar sua Igreja, muitos desses sinais já são evidentes, falaremos aqui das 5 Profecias que revelam a Volta de Cristo, para que possamos entender onde estamos e para onde devemos caminhar nesse tempo, entendendo nossas falhas e como podemos melhorar como " Imitadores de Cristo". temos ao fim um Super E-book para você que se cadastrar!

1. Nova Ordem Mundial: a vinda de Cristo é vista através de detalhes que esclarecem a forma como as profecias estão se materializando. O mundo moderno tem aproximado nações e povos, relatos do livro de Apocalipse fala de um Governo Único com todos os povos, e isso só será possível através do processo que estamos vivendo hoje de uma forma tão intensa chamado Globalização.

2. Coração de muitos Esfriaria: O livro de Mateus 24:12 faz referencia um processo que ocorreria ao aproximar a volta do Messias, "Coração de muitos esfriaria" este termo faz referencia a indiferença, depressão, incredulidade são situações psicológicas e emocionais que fazem o homem perder o Amor pelas coisas de Deus.

3. Guerras e Rumores de Guerras: A Era moderna trouxeram Guerras Mundiais que marcaram profundamente a vida das Nações, a tecnologia trouxe um poder Bélico para as Nações, capaz de destruir todo o mundo em que vivemos, a Bíblia fala em "Rumores de Guerra", hoje a guerra ocorre muito mais no campo das ameaças e conflitos de valores.

4. Pandemias, Terremotos e Maremotos: Vivemos hoje doenças e catástrofes climáticas que aterrorizam todos os povos, o Corona vírus a poluição o desmatamento, o caos tem se instalado no mundo Moderno.

5. A palavra pregada nos 4 cantos da Terra: O livro de Atos 1:8 relara a respeito da Palavra de Deus que seria levada até os confins da terra, nós temos uma missão poderosa nesse contexto, todas as profecias precisam ser cumpridas e nós somos os últimos mensageiros de Cristo Jesus, precisamos nós capacitar, superar as coisas vãs desse mundo, superar a incredulidade que tem se instalado no coração das pessoas, não podemos nós paralisar com as catástrofes que tem amedrontado tantas pessoas. A nossa missão é pregar o evangelho a toda "Criatura de Deus" para que elas se tornem "Filhos de Deus'! Seja a Palavra quer te auxiliar nessa extraordinária e desafiadora missão, levando até você estratégias e conhecimento para melhor forma de resgatar vidas para Cristo Jesus. Deixamos para você um super E-book totalmente Gratuito, preencha seus dados e embarque conosco nessa jornada.

Receber E-Book Gratuito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *